Como comprar na Gesso Modesto?

  • Veja abaixo respostas para dúvidas na compra

    Perguntas frequentes

    1. A Entrega, como é realizada? 

    O Escoamento das mercadorias se dá através de transporte de cargas em Carretas, Truque e Bi Truques.

    Além disso, nossos caminhões fazem o transporte à cidade de Salvador – BA, mas, através de contratação de um serviço terceirizado, entregamos em qualquer lugar do país.

    2. Havendo extravio, como proceder? 

    Em caso de extravio de mercadoria, uma análise técnica será realizada para melhor identificação e resolução da questão. Tendo como qualidade a responsabilidade de assumir todas as obrigações de competência.

    Acrescentando, que toda mercadoria é conferida antes de ser despachada e o responsável por esta entrega e assina um termo de responsabilidade antes de embarcar.

    3. No caso de pedidos trocados, o que acontece? 

    É de inteira responsabilidade da empresa o processo de reembolso, no exemplo acima citado.

    4. É possível efetuar a retirada pessoalmente do produto adquirido? 

    Sim. Efetuar a retirada da mercadoria pessoalmente; o cliente envia o veículo para realizar a retirada ou realiza parceria com uma transportadora para estar fazendo o serviço a que se destina.

    5. Recebi um produto avariado, o que eu faço? 

    É realizada uma análise técnica de forma a verificar e confirmar quais fatores levaram a danificação do produto a que se refere.

    6. A empresa tem algum programa de apólices de seguro acerca de roubo ou danos (parcial ou total) da mercadoria? 

    O Gesso Modesto não dispõem de nenhum programa de seguro sobre as cargas, entretanto, um termo de responsabilidade é assinado no ato do despache pelo motorista tornando total responsável por esta.

    Entregas

    1. Condições de Entrega

    O prazo de entrega é contado em dias uteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam. As entregas são feitas de segunda-feira até sexta, das 8h as 22h.

    Em casos especiais, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos ou feriados.

    Em caso de endereço incorreto ou incompleto, entre em contato com o setor de Atendimento e informe o ocorrido.

    Fatores naturais e adversos que impossibilitem a entrega ao destinatário na data combinada.

    2. Recursar a Entrega

    Recusa de recebimento:

    Embalagem aberta ou avariada;

    Produto avariado;

    Produto em desacordo com o pedido;

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, contate nosso setor de Atendimento em até 72 horas.

    3. Compromisso da Transportadora:

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação com foto. É vedado a transportadora:

    Abrir a embalagem do produto;

    Coletar produtos de devolução;

    Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

    Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

  • Necessita de ajuda?

    Atendimento

    Caso possua dúvidas de como comprar gesso, clique no link abaixo e selecione uma opção de atendimento.

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